quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Zero Absoluto - Conto - II - A perseguicao ah Zero Absoluto...

Eu tenho 18 anos de idade agora e estou voltando ah minha casa em um onibus de um concerto... A maioria das pessoas vai ah um concerto para dizer ah si e aos outros que gosta do artista - Quando algum artista esta la - para fazer ah si e aos outros acreditarem que eh dono de tudo relacionado ah aquele concerto... Bem... Esse nao eh meu caso... Eu nao iria tambem ah um concerto para ouvir musica... Eu prefiro ouvir musica em casa, em um carro ou na rua no fone de ouvido... Eu tambem nao gosto de ficar cansado sem necessidade, mas faco quando necessario e um concerto costuma ser MUITO desgastante quando eh um concerto com duas ou mais apresentacoes... Como eu nao tenho nenhuma necessidade de Auto-Afirmacao nem de afirmar ahs outras pessoas nem tomar as coisas dos outros, nao gosto de desgaste desnecessario e queria APENAS ver Ivete eu fui embora apois a apresentacao dela... O concerto comecou 18 horas e Ivete foi a segunda a se apresentar 20 Horas  30 Minutos e terminou sua apresentacao 22 Horas em ponto... Eu queria APENAS ver Ivete e nao tinha interesse em ver outras coisas... Eu aproveitei bem o concerto todo, porque eu nao uso nem um tipo de droga e a coisa unica a qual eu pude conprar me ajudou muito... Uma garrafinha de agua... Isso foi extraordinario, porque eu costumo nao poder comprar coisa alguma em um concerto... Eu me hidratei muito e me poupei o maximo possivel durante o dia... Isso tudo ajudou muito meu aproveitamento sobre o concerto...
...
A viagem no onibus esta otima pois estou sentado discansando mesmo estando pouco cansado... O onibus esta chegando ao ponto que descerei... A viagem foi rapida porque o onibus esta vazio, ja ser tarde - 23 Horas - e ser Somingo... Levantarei agora para descer...
...
Eu salto do onibus um pouco longe de casa, porque o onibus o qual peguei nao entra na rua a qual eu moro por isso eu preciso andar ate onde eu moro, mas isso nao eh um problema, porque eu nao estou exausto... Tudo esta tranquilo assim como durante viagem toda... Ainda nao entrei na rua onde eu moro... O que foi isso?... Eu ouvi um som esquisito e macabro aparentando vir de longe, porem foi alto... Nao deve ser alguma coisa com que eu precise ter preocupacao... Eu olho as coisas ao redor, mas nao vejo coisa alguma... Eu entro na rua onde eu moro e tudo continua tranquilo e sem veiculos trafegando...
...
Eu ja andei uns 100 Metros da rua... Estou ouvindo vozes vindo da entrada da rua, mas nao consigo entender e o som eh estranho dessas vozes... Eu sei que esse som que ouco eh de vozes, porem eh MUITO estranho, porque sao sussurros porem ouco CLARAMENTE... Estou um pouco preoculpado... Estou com a impressao de que esse som eh de sussuros de MUITAS vozes... Nao estou reclamando... Minha vida NUNCA foi MARAVILHOSA...
...
Esta MUITO escuro e estou ah uns 110 Metros da entrada da rua e olho para a entrada da rua... A visao nao esta boa, mas vejo claramente algumas pessoas entrando na rua vindo da direncao da qual eu entrei na rua... Beleza... Uns 10 Metros depois eu olho novamente a entrada da rua e vejo que MUITA gente esta entrando na rua e nao so pelo lado o qual eu vim como pelo outro lado... Estou um pouco preoculpado e nao sei ainda o porque, pois ja enfrentei varios adversarios antes e estou um pouco distante deles... Eu estou mais que 100 Metros pelo menos ah frente deles com certeza... Eu olho novamente para tras e vejo que essa gente esta entrando em massa por toda entrada da rua e nao gosto do que vejo... Coisas MUITO estranhas acontecendo ao mesmo tempo...
...
Essa gente esta andando devagar como eu, por isso decido andar um pouco mais rapido... Apenas um pouco mais rapido para tentar fazer esse almento de velocidade ser uma mudanca imperceptivel...
...
Ando mais uns 10 Metros e olho mais uma vez para tras para eu ver a situacao... Coisa estranha... Aparentemente eles continuam na mesma distancia de antes e na mesma velocidade que eu... Nao gostei...
...
Nao cheguei ainda ah metade do caminho... Almento mais um pouco minha velocidade...
... Eu almentei meu ritmo e olhei novamente ah tras e estou com a impressao mais forte ainda de que eles almentam o ritmo deles na medida que eu almento meu ritmo...
... Eu estou olhando ah tras novamente rapidamente novamente para disfarcar e estou com a impressao forte de eles estar mais altos... Eu percebi que alem de eles estarem tomando a largura toda da rua estao em uma quantidade consideravel...
... Eu ja estou preparado para o pior... O pior...
... Eu estou olhando ah tras agora e percebo que eles estao realmente maiores, mas eles estao chegando ah uma regiao mais iluminada da rua e eu olhei eles quando eles estiverem nesse ponto para eu tentar ver melhor... Minha intuicao esta insistindo intensamente em eu nao para de olhar eles com frequencia...
... Eu estou olhando agora e eles chegaram ah regiao iluminada e eu me preoculpo com o que eu vejo... Eles estavam realmente maiores antes e estao muito maiores agora... Eu estou andando na velocidade maior possivel ah mim agora e estou preparado para lutar se isso for necessario... Talvez eles matem ah mim, mas nao matarao facil nem sem luta...
... Eu estou procurando pela rua por objetos os quais sirvam como armas convenientes, mas eu nao encontrei nem uma ainda...
... Eu estou olhando eles agora e nao gostei de ver que eles nao tem aparencia humana... Eles sao muito altos e seus bracos sao muito compridos... O corpo deles aparenta ser coberto de pelos como um cao... Eu estou mais preoculpado...
... Eu estou olhando eles agora e percebo claramente que eles estao muito mais proximos de mim agora... Eu nao posso mais andar... Eu saio correndo com a distancia de onde eu estou ate minha casa em minha mente para eu adiminstrar meus recursos fisicos e mentais para eu nao quebrar durante o caminho... Eu haver viajado sentado no onibus foi uma dadiva...
... Eu estou olhando eles frequentemente enquanto eu estou correndo e vejo claramente que eles estao se aproximando incansavelmente de mim... Eu  estou feliz por eu haver corrido durante tantos anos...
... Droga... Eu estou longe de casa ainda, mas eles ja estao ah uns cinquenta metros de mim... Eu estou com a impressao de que eu nao conseguirei chegar ah minha casa...
... Eu almentei o ritimo de minha corrida, mas eles continuam se aproximando...
... Eu estou correndo e me desgastando demais... Isso nao pode continuar assim... Eu sei que eu preciso parar de correr e lutar antes de eu nao ter mais condicoes de lutar... Eu preciso parar na hora certa... Eu reduzi o ritimo de minha corrida para eu me recuperar o maximo que eu puder... Eles matarao ah mim provavelmente, mas isso nao sera gratuito...
... Eu estou cheio de adrenalina e testosterona e isso sempre foi muito desconfortavel ah mim...
... Eu sinto que eles ja estao ha vinte metros de mim, mas eu estou muito longe de casa ainda... Eu preciso para agora para lutar... Agora... Eu parei e virei ah tras para lutar contra varios adiversarios ah o mesmo tempo... Eu sei que ja fiz isso antes, mas a situacao em questao eh muito diferente e muito estranha... Eu levei um susto muito grande quando eu olhei ah tras, porque eles nao estavam mais atras de mim na rua... Eu olhei logo em seguida ah meu redor esperando levar outro susto e ser atacado de alguma direcao... Eu levei outro susto quando eu termiei de olhar rapidamente todas as direcoes e nao os ver em nem uma das direcoes... Eu decidi nao perder tempo nem disperdicar a graca a qual havia acabado de receber e voltei ah correr, porem em trote em direcao ah minha casa preocupado e atento ah meus redor esperando o pior acontecer...
... Eu cheguei ah o portao do predio onde eu moro muito preoculpado ainda e subi as escadas desse predio muito preoculpado ainda... Eu entrei em minha casa muito preoculpado ainda e esperando o pior, mas so me acalmei um pouco apois haver deitado para dormir...