segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Poema - Zero Absoluto - A Forca Verdadeira... A Maldicao Amizade - ATUALIZADO

Forca Bruta... A Maldicao Amizade

O assunto eh digno de ser escrito em poema
Eu sou Poeta De Verdade Pesquisador ah anos
Eu sou Pesquisador do assunto
Eu sou Mestre Da Comunicacao Pesquisador
Eu sou Mestre Da Mente Pesquisador
Eu sou Velocista Profissional Pesquisador
Eu sou Cientista Da Computacao Pesquisador
Eu sou Ninja Mestre Pesquisador
Eu sou um Jedi Mestre Predador Pesquisador filho de pai Vulcaniano e mae Furiana e detenho e amplio o conhecimento todo Jedi
Enfim...
Nao so tenho condicoes totais para a tarefa
E o assunto eh de importancia inestimavel
Como eh um assunto de beleza unica
Portanto...
Eu usarei o maximo de minhas capacidades juntas
Apenas a arte do poema eh capaz
De ilustrar o multiverso em questao
E o multiverso em questao eh o seguinte
Eu sou paciente
Eu sou cautelozo
Eu sou astuto
Eu sou dedicado
Eu enchergo claramente o visivel e o invisivel
Eu medito e reflito
Eu sou agil
Eu sou habilidoso
E embora as pessoas nao sejam capaz de compreenderem isso...
Eu nao possuo nem um defeito
Eu possuo qualidades apenas
As qualidades todas
Independente de o que as pessoas pensem e desejem
Eu sou assim e muito mais
Eu possuo e desenvolvo todos os dons conhecidos e desconhecidos pelo ser humano e alem de eu haver criado outros dons eu continuo criando dons novos
Eu possuo e desenvolvo todas as habilidades de todos os dons conhecidos e desconhecidos pelo ser humano e alem de eu haver criado outras habilidades eu continuo criando habilidades novas
De qualquer forma...
... Futilidades, nocividades, defeitos...
... Enfim...
... Burrice...
... Nao move o mundo muito menos um universo...
Muito menos um multiverso
Eu nao sou os pseudo-intelectuais
Os quais infestam esse mundo
E transbordam seu esnobismo infundado
E impregnam a atmosfera desse mundo
Com seu fedor insuportavel
Portanto...
Eu usei meu todo e pensei muito durante muito tempo
E cheguei ah mais uma iluminacao...
... Ah iluminacao em questao
Eu vejo claramente que eu nunca fui o amigo
O amigo que eu ser nao passaria de minha obrigacao
Apesar de tanto tempo haver passado
Voce quer conhecer o motivo
Entao voce nao ve o motivo
E se nao ve eh porque alem de nao ser ah mim
Nao possue minhas qualidades
E possue defeitos
Portanto...
Nao pense em jugar ah mim nem condenar ah mim
Porque alem de voce nao ter capacidade
Nao tem dignidade para tanto... Desculpe
Mas o motivo eh muito simples...
Meus amigos amam ah mim
Tanto quanto eu os amo
Eu sei que eu fiz o maximo que eu pude e cada vez mais
Mas isso nao importa independente de qualquer coisa porque
Eu nunca fui o amigo o qual nao passava de minha obrigacao de ser
Nao mais... Nao mais...
Apenas o basico...
Apenas o amigo o qual nao passava de minha obrigacao eu ser
O lado deles eh o lado deles...
... E...
... Alem de nao ser de minha conta...
Eles nao tem nem uma divida comigo...
E eu nao tenho nem um direito de cobrar alguma coisa ah eles
De qualquer forma...
Eu nao tenho moral para cobrar
Mas outras coisas sao tambem verdade...
Eu nao estou cobrando nem dizendo que sou melhor que eles
Mas os fatos sao...
Eu conheci mais meus amigos do que cada um deles se conhece
E eu sou mais amigo deles do que cada um deles eh amigo de si mesmo
E eu me refiro ah todos eles... Todos...
Portanto...
Eles nao tem capacidade nem dignidade para
Jugarem ah mim nem cobrarem alguma coisa ah mim
Eu tive tantas vidas que o total delas tende ah o infinito para...
... Tornar inteligivel a quantidade delas
E eu vivi dores infinitas em todo multiverso da dor e diversidade
Diversidade completa
Mas a dor relevante ah o assunto em questao eh relativa ah amizade...
Eu tive dores as quais eu nao consegui terminar o tratamento ainda...
... Apesar de tanto tampo haver passado
Eu amei muito meus amigos e os vi morrem em meus bracos...
... Em todas as situacoes
Quando eu digo que tive dores infinitas lembrem que estou acostumado
A todos os tipos de dores fisicas possiveis e nao so da educacao...
Velocista, Cientifica Computacional e Ninja
Eu ja senti dores as quais fazem uma dor de dente parecer um orgasmo...
... Para deixar mais claro
Nao entendam mal para nao complicarem ah situacao propria...
Eu nao sou uma farca em coisa alguma ah qual eu referi ah mim nesse texto
Eu nao sou os charlatoes esnobes e podres
Eu nao finjo que sou o que nao sou nem que tenho o que nao tenho
Com finalidades nocivas
E as pessoas assim desenvolvem raiva se outra pessoa fizer a mesma proeza
Portanto...
Entendam que eu estou me referindo ah dores as quais estao matando ah os poucos...
... Uma pessoa como eu
Porem...
A dor do desaparecimento de um amigo
Eh mais poderoza infinitamente que a dor da morte de um amigo
E a solucao na mente de seu problema
Eh mais complexa infinitamente
Do que a solucao na mente da morte de um amigo
Porque parente eh parente
E familia eh familia
Portanto uma parte dos parentes de uma pessoa pode ser sua familia
Assim como nem um parente de uma pessoa fazer parte de sua familia
Como parentes e nao parentes podem comporem a familia de uma pessoa
E uma familia de uma pessoa nao ter nem um parente dela
Eu nao haver conseguido ser o amigo o qual nao passa de minha obrigacao de ser eh o fato
E se uma pessoa como eu nao conseguio fazer isso...
Voce nao conseguio entao
Portanto nao tente me enganar ah esse respeito para voce nao passar vergonha
Sejamos francos...
Voces nem sabem sobre o que eu estou discutindo
Portanto...
Nao facam cobrancas nao so infundadas como indignas ah mim...
... Principalmente porque eu nao estou em condicoes de ter paciencia com voce...
... E nao estarei
Eu nao posso estar em todos os lugares ah o mesmo tempo nesse mundo
Ir ah os lugares tem custo fisico financeiro
Mas mesmo se eu fosse um Xeique Arabe
Eu nao poderia estar em todos os lugares ah o mesmo tempo
Eu preciso de meus amigos e meus amigos precisam de mim
Eu preciso estar com meus amigos e meus amigos precisam estarem comigo
Eu sofro com a falta de meus amigos e meus amigos sofrem com minha falta
A amizade eh uma maldicao nesse mundo
E quanto mais amigos eu tiver nesse mundo
Mais amaldicoado eu serei
Se um amigo meu fosse obrigado ah morar no inferno
Ele nao moraria la sosinho
Porque eu moraria com ele la
Independente do tempo necessario
E isso nao seria um sacrificio
Porque isso seria um prazer
Eu ando de quatro por meus entes queridos
Eu desejo a perfeicao, mas nao eh para ser melhor que as outras pessoas
Eu desejo a perfeicao para eu compreender claramente meus amigos