quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Paradoxos Paradoxais

I - Talvez o que esteja errado nao esteja certo
...
II - O que nunca foi jamais deixou de ser
...
III - Eu acredito que eu duvido de tudo
...
IV - Eu tenho certeza que eu so tenho duvidas
...
V - Cuidado com o perigo
...
VI - Sera que o que nao comecou tera continuacao?
...
VII - O audio esta sonoro
...
VIII - Essa morte foi fatal
...
IX - Esse calor esta quente
...
X - 23:10 H... Daqui ah pouco amanha sera hoje
...
XI - Eu sou apaixonado por meu amor
...
XII - Aquilo que eh dificil nao eh facil
...
XIII - Ele cometeu auto suicidio em si mesmo
...
XIV - Essa dificuldade nao esta facil
...
XV - O mal nao eh bom
...
XVI - O bem nao eh mal
...
XVII - O que eh errado nao eh certo
...
XVIII - O que eh certo nao eh errado
...
XIX - Esse frio esta gelado demais
...
XX - Esse calor esta quente demais
...
XXI - Sera que o inicio eh no comeco?
...
XVII - Sera que termina no final?
...
XVIII - Se eu fosse voce, entao eu nao seria eu
...
XIX - Auto suicidio inflingido por si mesmo
...
XX - Esse fantasma eh muito assombrado
...
XXI - Essa radiacao eh muito radioativa
...
XXII - Pegue a municao de arma
....
XXIII - Isso eh uma loucura insanamente pirata
...
XXIV - Isso eh uma loucura insanamente maluca
...
XXV - Isso eh uma maluquice loucamente insana
...
XXVI - Sem duvida e com certeza
...
XXVII - Eu tenho certeza de que tudo eh duvidoso
...
XXVIII - Esse jogo ficou gameficado demais
...
XXIX - Pegue a municao de tiro
...
XXX - Eu detesto zumbis desocupados que ficam zanzando na rua
...
XXXI - Os zumbis todos sao tarados e sonsos
...
XXXII - Voce sabia que a loucura insana eh uma insanidade maluca que eh uma maluquice pirada?
...
XXXIII - Eh dificil eh um predio grande
...
XXXIV - ​Pegue a municao recarregavel de tiro infinito