segunda-feira, 11 de julho de 2011

Zero Absoluto - Poema - A Ofuscacao Absoluta...

A Ofuscacao Absoluta

Eu visitei o maior astro do Multiverso
E ele eh uma estrela
O qual eh maior que
O sistema estelar no qual eu moro
Mas aquela estrela aparentou ser mais negra
Do que o maior buraco negro do Multiverso
Quando eu vi seus cabelos

Eu mergulhei na paixao
Mas nao posso comparar
A profundidade e intensidade da paixao
Com a profundidade e intensidade de seus olhos
Porque seus olhos possuem
Profundidade e intensidade infinitas

Eu conheci a essencia do amor
E eu nunca vi algo tao belo
E eu pensava que existir algo mais belo eh algo impossivel
Mas seu rosto faz a essencia do amor
Aparentar ser mais feia que a essencia da maldade

Eu estive no Paraiso e conversei com Deus
E ele ofusca o multiverso inteiro e tudo o que ha nele
Mas seu corpo torna insignificante
O paraiso e tudo o que nele ha

Texto De Zero Absoluto - Membro da Academia De Letras